Comunicado

Bom... começo como? Ah sim, olá a todos. Sem gracinhas agora, vou tentar ser curto e sucinto aqui neste comunicado: desculpas pela escassez latente de postagens neste mês de outubro. Já faz quase 1 mês desde o último post, e ainda assim fui facilitado por já ter o post pronto, só atualizei com o link e tracklist do álbum novo. Sempre tenho ideias para postar aqui, mas ultimamente não tenho conseguido fazer muito mais do que cuidar dos meus estudos.

No entanto eu gosto muito deste espaço aqui e não gostaria, nunca, de ter que sair, e nem o farei. Por isso o comunicado. Vou tentar me empenhar mais nessa questão, prometo.

[update] Sim, não cumpri o que havia dito a dois meses atrás nessa mesma postagem. Como resultado, não postei quase nada de lá para cá, infelizmente. Infelizmente o tempo livre se tornou pedra preciosa por aqui, nessas bandas, e me desatualizei bastante. Mas tentarei, sim, fazer diferente em 2012. [/sessão promessas de ano novo]. Por isso se alguém tiver sugestões de algo bacaninha para postar, fiquem a vontade, o sujeito de frente pro computador que escreve essas palavras agradece!


Em meu nome e do staff do ETS,
Carlos André.