Especial - Aniversário do blog

Há exatamente um ano atrás, fez-se a primeira postagem aqui no blog. Se não me engano foi o álbum do Head Control System, que eu mesmo fiz. Então, hoje, 1º de agosto de 2009, podemos considerar de fato o dia de hoje como o aniversário do exhalethesound!

Pois bem, não queria só mencionar esse fato na minha postagem, mas sim agradecer a todo mundo que nos apoiou, emitiram comentários, críticas, sugestões, etc. ao longo de todo esse ano. Houveram períodos em que foi difícil manter o blog ativo, pois cada um de nós estava tremendamente ocupado com nossos empregos, estudos, problemas pessoais, entre outros, porém não teríamos dado continuidade a tudo isso se não fosse por esse apoio. Pode parecer clichê, mas certamente teríamos desistido ou deixado o blog às traças se não fosse por ele.

Então, por causa disso, quis deixar essa nota de agradecimento a todos essas pessoas que mencionei acima, bem como dizer que nosso intuito é seguir adiante com o blog, mantendo o mesmo direcionamento de antes e também a mesma qualidade das postagens e divulgação.

Eis a mensagem que eu, Carlos, deixo. Penso que todos os outros membros do staff pensem o mesmo que eu, logo, falo também em nome deles. Enfim, hailets!1!11 :P


8 comentários:

Castro disse...

ALL HAILS!

void disse...

IIIIIIHHHAAA!!!11!1!11 wicked 8D

Echoes disse...

Aeeeee!!! Parabéns ETS!!11!!!one!

Menos disse...

post-hails! parabéns ets 8D

R. Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R. Borges disse...

Parabéns demais!!!11!!!

Foi bom enquanto escrevi aqui e a tranquilidade domina meu ser quando lembro de que meus amiques mandam cada vez melhor =)

All hail!

pedro disse...

Aeeaeaea estamos ficando velhinhos o/

Anônimo disse...

Parabéns galera!!