Radare



Primeiramente queria pedir desculpas a todos os leitores pela escassez de post nos últimos tempos, mas quero que saibam que não esquecemos de vocês e sempre que temos algo realmente digno de atenção não exaltamos ao compartilhar com todos os nossos leitores, afinal o ETS preza mais pela qualidade do que pela quantidade :) Agora, vamos ao que interessa.

Pouco se sabe sobre esses jovens alemães de Wiesbaden, a única fonte de informação disponível na rede é o próprio myspace da banda,que infelizmente só apresenta as infos em alemão, ou seja, não ajuda muita coisa.

Composto de 4 canções em quase 44 minutos, Infinite Regress lançado pela SharkMenRecords, apresenta uma sonoridade basicamente focada no post-rock/metal. Mas diferentemente da infinidade de bandas no estilo que tem por aí, esses garotos conseguiram acrescentar outras influências ao seu som, e fizeram algo realmente digno de atenção.
Imaginem um Neurosis misturado com as paisagens funerais e dark do jazz do Bohren & der Club of Gore, a partir daí vocês poderão ter uma ideia do que irá encontrar neste primeiro registro do Radare.

Levando em consideração que esse é o primeiro registro da banda, a idade dos integrantes e a gravação caseira, posso afirmar que esses rapazes tem muito futuro pela frente se continuarem nesse ritmo. Uma das melhores novidades musicais que ouvi esse ano.

Recomendado.


[myspace] | [last.fm]



[2010] Infinite Regress

01 - Morast
02 - Licht Aus / The Lesser Graves
03 - By The Flood
04 - Asthenic Doubts Revolve

[purchase]

[german review]


[download]

Um comentário:

quietdropsedit disse...

tá porreiro este projecto, e a conjugação de estilos vale bem, mas ainda assim soube a pouco e penso que as músicas mereciam outra qualidade e acabamento