Life's Decay




Life's Decay foi formado em Paris, França, no início de 2003 por Lyktwasst, se tornando um duo a partir de 2005 com a entrada de Alea, a vocalista e letrista da foto acima, contribuindo assim para a expensão e progressão musical da decadência da vida.

O que chama a atenção, desde os primeiros segundos de cada música, é a versatilidade musical que o duo constrói em suas músicas, passeando pela música erudita ao Darkwave, Industrial, com direito a pitadas de Post-Punk, tudo embalsamado numa atmosfera obscura e até luxuriante, em certos momentos, trazendo um certo clima vintage e teatral a cada uma de suas peças musicais. E tudo isso feito com uma originalidade e naturalidade difícil de serem encontradas juntas.

Szilentia é então o último álbum produzido por eles, lançado em meados 2007. Nele, essa exploração de ambiências clássicas com Darkwave e Martial/Industrial está mais afiada e envolvente do que nunca, e é difícil não se encantar com o trabalho que apresentam aqui. I hope you enjoy it! ;)

*Deixo aqui, neste momento, três músicas do novo álbum do duo, intitulado Dysrieuses. Diferentemente do último trabalho, no qual tiveram ênfase as harmonias acústicas e mais delicadas, nele a banda retoma a pegada dos trabalhos anteriores, onde batidas marciais furiosas voltam a tona, temperando deliciosamente a atmosfera steampunk que permeia suas músicas. É isso, esperem que apreciem-as.


[last.fm] | [official website] | [myspace] | [metal-archives]



[2009] Dysrieuses

02 - Emerance
04 - Sulvysian
08 - Etesse








[2007] Szilentia

01 - Retroscape
02 - Inksterna
03 - Calm
04 - Stukarcht
05 - Sziktalia
06 - Diluvia
07 - Katalena
08 - Descence
09 - Claressa
10 - Lawsia
11 - Ambvience
12 - Lektvr


[review in english]


[purchase]


[download]

2 comentários:

Unknown disse...

awn ^_^ mto bom! eu só queria conseguir achar as letras de todos os álbuns.. damn! :P

-- disse...

Olá!

Muito bom o blog de vocês!

Até tava olhando o site oficial da banda, e vi que foi lançado dia 22/09 o mais novo álbum, o Eklaasera. =)

\o